Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Miss Universo 2016/2017


  Oiii doçuras !!!

Quem ai parou pra ver essas beldades desfilar?

  Ainda mais com a nossa candidata favorita em potencial , nossa representante linda morena ,cacheada Raissa Santana!

 O concurso foi transmitido ao vivo pelo canal de TV aberta Band e pelo canal de TV fechada TNT. O evento aconteceu nas Filipinas este ano.
Foram Concorrentes de 87 países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo, na 65ª edição da premiação, direto das Filipinas –que já sediaram o concurso em 1974 e em 1994.

Foi mostrado o que as representantes dos países deste ano fizeram desde que chegaram nas Filipinas. Elas chegam por volta de 20 dias antes do concurso e passam por várias etapas. 

  Por serem dezenas de representantes, os desfiles foram rápidos, com mais de uma desfilando por vez. Elas desfilaram em grupos, com algumas pausas em que apenas a apresentação musical acontecia. O desfile aconteceu por ordem alfabética dos países.


Da esquera para a direita: Rosalba Garcías, da República Dominicana; Barbara Filipovic, da Croácia; Christina Mikkelsen, da Dinamarca; Iris Mittenaere, da França; Erika Creque, das Ilhas Virgens Britânicas; Rebecca Rath, de Belize; Luísa Baptista, de Angola; e Raissa Santana, do Brasil.(fonte G1)


 Candidatas ao Miss Universo em tapete vermelho antes da premiação. A partir da esquerda: Shannon Harris, de Barbados; Hildur Maria, da Islândia; Htet Htet Htun, de Myanmar; Sirey Moran, de Honduras; Virginia Argueta, da Guatemala; Jaime-Lee Faulkner, da Grâ Bretanha; Kezia Warouw, da Indonésia; e Cherell Williamson, de Bahamas.(fonte G1)





A partir da esquerda: Chalita Suansane, da Tailândia; Dijana Cvijetic, da Suíça; Teodora Dan, da Romênia; Jihan Dimack, da Tanzânia; Cheryl Chou, da Cingapura; Zuzana Kollarova, da República Eslovaca; Tansu Cakir, da Turquia; e Jayathi de Silva, do Sri Lanka. (fonte G1)



Representando o Brasil . a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, de Umuarama, no noroeste do Paraná
Irmã mais velha de uma família com cinco filhos, jovem trabalhadora, negra e filha de uma empregada doméstica. Raissa nasceu na Bahia e quando ainda era criança mudou com a mãe e a família para o noroeste do Paraná. A menina cresceu, cuidava dos irmãos enquanto a mãe trabalhava, e depois começou a trabalhar para ajudar em casa. Aos 21 anos, foi escolhida a jovem mais bonita do país.

Antes de ser Miss Umuarama e Miss Paraná 2016, Raíssa participou do Miss Teen Umuarama em 2012, com 17 anos. Não ganhou o concurso, no entanto, foi a primeira princesa. Logo depois, foi a primeira princesa da ExpoUmuarama, em 2013. Uma carreira que no início deixou a mãe preocupada.

Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. A Miss Brasil 2016 tem 1,75 metro, é estudante de marketing. Raissa acompanhou o anúncio final da disputa com Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, a segunda colocada. Deise D’anne, Miss Maranhão, também negra, ficou em terceiro lugar. 





Quando foi selecionada entre as 13 finalistas, Raissa foi questionada pelo apresentador, Steve Harvey, sobre como é ser a primeira negra a representar o Brasil no Miss Universo em mais de 30 anos. "Estou orgulhosa de ser um exemplo para outras garotas como eu", respondeu ela. https://www.missuniverse.com/post/2065 (fonte)
Resultado de imagem para miss universe 2017 finalistas
Linda e super simpática ficou entre as 13 finalistas , não achei convincente não passar para os top 9 e apesar de não ter ficado entre as nove finalistas, a Miss Brasil 2016 era tida como uma das favoritas, e na minha opinião  poderia muito bem ficar entre as 3 finalistas , no entanto foram eleitas : 
Miss Universe Colombia Andrea Tovar
2 Miss Universe France Iris Mittenaere
Miss Universe Haiti Raquel Pelissier

e em sequencia na disputa : 

 Miss Universe France Iris Mittenaere
 Miss Universe Haiti Raquel Pelissier





E a escolhida foiiii a francesa Iris Mittaenare foi eleita a Miss Universo 2017 em concurso realizado em Manila, nas Filipinas na madrugada desta segunda-feira (30). 

A vencedora

Miss Universe 2016/17 
France Iris Mittenaere



Desde 1990 o concurso não tinha uma representante europeia. Iris é agora considerada a mulher mais bonita do planeta. Durante um ano, ela terá a coroa em que representará as mulheres do mundo inteiro.
Iris, que trabalha com odontologia, é nascida na cidade de Lille, ao Norte da França, sempre esteve entre as favoritas. Passou por todas as etapas e provou que estava pronta para vencer. Nas preliminares, ela se destacou tanto nos trajes de banho como nos de gala. A nova Miss Universo 2016 também se saiu muito bem nas perguntas feitas pelo apresentador Steve Harvey.



  Tirando a competitividade e o favoritismo entre as beldades , todas estavam bem lindas , esbanjando muito glamour em cada detalhe ... O concurso foi maravilhoso para quem curte esse mundo feminino ,  as meninas conseguiram encantar com a beleza e simpatia mostrando qualidades maravilhosas de varias mulheres em culturas diferentes .

E você o que achou ??? Me conta vai ...

beijo no coração!
115px
30px 2

2 comentários:

  1. Eu babo nos vestidos *-*
    Fico imaginando eu usando eles também. Kkkkkk
    Não costumo acompanhar mas, é muita mulher
    linda espalhada por aí néh? A Raissa e a Iris são lindas, top! *-*
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não acompanhei mais desde que a Natalia Guimarães ficou em segundo lugar porque deram a vitória pra um miss do Japão que era vesga.
    big beijos

    ResponderExcluir