Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como se dar bem em uma entrevista de emprego!

| | |


       Oiee ! Vamos aprender como ser um diferencial para aquela entrevista de emprego?!

         Nos dias de hoje com toda essa crise rolando, arrumar um bom emprego está quase impossível não é mesmo ?! Mas eu disse quase galera! Nada é impossível para quem tem força de vontade! E eu estou aqui para dar aquelas dicas infalível que vão ajuda-los nessa conquista.
   E ai te chamam para tão sonhada entrevista de emprego! E em vez de comemorar você entra em parafuso, e agora? Que roupa devo ir ? Como me comportar? Eu diria respire , inspire ... não pire rsrs O Primeiro passo é confiar em si , é para confiar “não ficar se achando eim”...  Provavelmente se entraram em contato com você para uma entrevista, é porque seu currículo está dentro do perfil que a empresa está procurando... e a partir dai a organização dentro de um  processo de R&S (Recrutamento e Seleção) estará analisando dentre os candidatos qual melhor se destacará ou chegará mais perto do perfil de determinada descrição de função . Portanto o melhor é ser você mesmo e seguir as regras padrão de um perfil profissional, abaixo vai as dicas pra ajudar você se dar bem! 

Tudo começa com ele :

Um bom currículo o que precisa ter?





Lembre-se: O currículo deve ter, no máximo, duas páginas com as informações necessárias para o cargo. Coloque foto somente se for exigência para a vaga desejada. Neste caso, ela deve ser 3×4, ter boa qualidade e priorizar uma postura profissional.Para quem busca o primeiro emprego, vale ressaltar no currículo as experiências na faculdade, estágios, cursos, trabalhos voluntários, habilidades e aptidões.



Me selecionaram ! Como me arrumar para uma entrevista?



A parte comportamental é essencial  , ela fala muito sobre você ... o que pode ajudar ou prejudicar em um processo seletivo . Então fique atento : 

 






Obs: Não desanime se em algum processo seletivo , você não for selecionado , pois a não classificação não indica que você não tem competência ou é menos que alguém , e sim que o seu perfil profissional não se adequou ou não se alinhou ao perfil da descrição solicitada para aquela vaga!

Espero que tenham gostado das dicas , e fico aqui torcendo por vocês!!!
Bacios nell cuore!

115px
30px 8

8 comentários:

  1. Amei as dicas! Muito útil e bem completo! Amei! Bjs
    http://tudoynada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Lu...agora não tem como errar ao procurar um emprego né!
    Beijos

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  3. otemas dicas, muito util!!! as pessoas olham bastante pro comportamento e aparecia!!!

    bju

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas dicas legais! Amei! Realmente o pessoal peca em pequenas coisas e acabam perdendo grandes chances. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Lu arrasou nas dicas principalmente agora que estamos numa crise e a perda de emprego é inevitável..arrasou..beijinhos
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas muito útil
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas! A aparência é fundamental, amei as sugestões!

    ResponderExcluir